Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Automobilismo

Fernando Júnior estreia com 5º lugar na temporada da Mercedes-Benz Challenge

Na primeira corrida da temporada na Mercedes-Benz Challenge, o santa-cruzense Fernando Júnior terminou na 5ª posição, após ter largado em 3º, neste domingo, 24, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, pela categoria CLA AMG Cup.

A vitória ficou com Felipe Tozzo, enquanto o pódio ainda contou com Betão Fonseca, César Fonseca e Adriano Rabelo. O piloto Fernando Júnior conta com o apoio da Pitt Jeans, Xuk Bebidas e Transportes Mähler. Pelo segundo ano consecutivo, o bicampeão compete pela equipe Center Bus Sambaíba.

“Foi uma prova complicada. Pensamos que estávamos com um bom equipamento. Mas tivemos um problema no diferencial. Eu não tinha saída de curva. O carro é 4×4 e quando está com problema no diferencial, transfere para a frente. Por isso, a traseira não empurrava e jogava a frente para fora da pista. Ainda tive problema no spoiler. Avalio que a 5ª colocação foi boa diante de todos os problemas”, disse Fernando Júnior. A próxima etapa acontece no dia 14 de abril, em Campo Grande.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.