Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Norte do Estado

Jogador de futsal do Corinthians é assassinado em Erechim

O jogador de futsal do Corinthians, Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, 11, em Erechim, no Norte do Estado. O caso foi registrado por volta das 5h30, na Avenida Sete de Setembro. Na tarde de sábado, o Corinthians Futsal perdeu de 5 a 3 para o Atlântico, time anfitrião, pelas semifinais da Taça Brasil. À noite, os jogadores tiveram folga.

Segundo testemunhas, Douglas Nunes e outros jogadores teriam se envolvido em uma discussão dentro de uma boate na Avenida Sete de Setembro, na área central de Erechim. Na saída da casa noturna, um carro se aproximou do grupo e fez os disparos. Douglas foi o único atingido. O pivô ainda foi socorrido por oficiais do 7° Batalhão de Bombeiros Militares, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos tiros fugiu e está sendo procurado por policiais militares do 13º BPM.

Irmão do também pivô Betão, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, Douglas Nunes foi formado nas divisões de base do próprio Corinthians. No futsal adulto, ele atuou também por Orlândia e Kairat Almaty, do Cazaquistão, antes de retornar ao Parque São Jorge em 2017.

Publicidade

Segundo a delegada regional de Erechim, Diana Zanatta, a Polícia Civil começou a ouvir testemunhas na manhã deste domingo. Câmeras de segurança da região serão usadas para auxiliar na investigação. O autor não foi preso.

Nota oficial da Taça Brasil

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, através do seu Departamento de Futsal, clube que organiza a Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, comunica, que em virtude do falecimento do atleta do Sport Clube Corinthians de São Paulo, Douglas Nunes, na madrugada deste domingo, 11, fica adiada a decisão do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que aconteceria neste domingo, às 13h45. O jogo final entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, 19 horas, mantendo-se o local, o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim. Os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.