Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coluna

Ressurgimento

O acréscimo de duas vagas para o Brasil na Copa Libertadores da América permite ao Grêmio sonhar com a classificação. A derrota para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, foi compensada na rodada seguinte com o triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador. Porém, o Tricolor desperdiçou pelo menos outras três chances reais de gols, que resultariam em um placar mais elástico. O G-6 se transformou em realidade, levando-se em conta que  o próximo adversário será justamente o Atlético-PR, sexto colocado e concorrente direto. Que o time de Renato Portaluppi saiba aproveitar as oportunidades e não decepcione o torcedor nesta reta final de Brasileirão.

Fim da agonia?
O Internacional cumpriu o seu papel com 100% de êxito no Beira-Rio. As duas vitórias consecutivas sobre Figueirense e Coritiba renovaram as esperanças de o Colorado sair em definitivo do Z-4. Se Cruzeiro e Figueirense tropeçarem em seus jogos neste final de semana, a equipe de Celso Roth se manterá fora da zona do rebaixamento à Série B. Mesmo ainda restando nove rodadas, o futuro vermelho e branco no Brasileirão será definido a partir da sequência de confrontos neste mês: Botafogo (fora), Flamengo (casa), Grêmio (Arena) e Santa Cruz (casa). Enquanto isso, o Inter fica de olho na tabela e com a calculadora na mão.

Show brasileiro
Sob a batuta de Tite, o Brasil se recuperou bem nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia 2018. Em apenas três jogos no comando, foram dez gols marcados e apenas um sofrido. A seleção saiu do sexto lugar para a vice-liderança do torneio, mostrando um futebol de qualidade. Que continue assim.

Publicidade

Torcida pelo Ju
A noite deste domingo é de decisão na Série C do Brasileiro. Os gaúchos esperam que o Juventude conquiste o acesso para a Série B de 2017. Em 2015, o Brasil calou o Castelão diante do Fortaleza. Quem sabe o time da Serra não repita o feito na capital cearense. Caros leitores, um baita fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.