Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Prova de fogo

O sentimento da torcida colorada é de que o Internacional não vai cair para a Série B. Porém, o desempenho em campo não reflete isso. Quando pode fugir da zona do rebaixamento, o time perde e o sofrimento volta. Neste domingo, 16, é preciso vencer o Flamengo, que briga pelo título nacional. Vão ser mais de 40 mil pessoas no Beira-Rio. No domingo que vem, haverá o clássico Gre-Nal na Arena. Como disse na coluna passada, o futuro vermelho e branco será definido neste mês. A permanência na elite é possível, pois há outros times muito piores que devem ser rebaixados. Agora, está mais do que na hora de o Inter também se ajudar e começar a reagir para escapar da degola.

Evolução

O Grêmio chegou a estar na 11ª colocação, mas subiu para sétimo. Está com pontuação de G-6, o que era o objetivo neste trabalho inicial de Renato Portaluppi. Apesar das vitórias magras, de 1 a 0, sobre Vitória e Atlético-PR, o Tricolor criou oportunidades e poderia ter feito placares mais elásticos. A finalização ainda é um problema, no entanto o time melhorou a partir da chegada de Renato. Até jogadores desacreditados e constantemente vaiados, como Ramiro, cresceram com a equipe. Neste domingo, é a vez do Santos, na Vila Belmiro, onde as dificuldades são naturais. O negócio é continuar somando pontos para não deixar a vaga à Libertadores fugir do alcance.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.