Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Só depende de si

Apesar da 16ª colocação, com 38 pontos, apenas dois à frente do Vitória, primeiro clube dentro do Z-4, o Inter só depende de sua própria competência para escapar do rebaixamento. O duelo com o líder Palmeiras, em São Paulo, é complicado, pois a equipe de Cuca perdeu o clássico para o Santos e vai querer a vitória a todo custo. Mas, a pergunta que os torcedores podem fazer é: qual será o time no Allianz Parque? O que fez bons jogos diante do Atlético-MG, mesmo com a eliminação na Copa do Brasil? Ou o que empatou com o lanterna Santa Cruz no Beira-Rio, na última rodada? A resposta, saberemos por volta das 19 horas de domingo. O tempo não permite mais erros. Espera-se que o Inter esteja vacinado contra isso.

Muito complicado

Decidir o título da Copa do Brasil em casa era o desejo dos gremistas, mas independente disso, o Atlético-MG será um adversário duríssimo. Não há saldo qualificado para critério de desempate no segundo jogo, mas trazer um bom resultado da Arena Independência ou do Mineirão será fundamental. Após 15 anos, o Grêmio volta a brigar por uma taça nacional. Quem sabe, seja o fim desse incômodo jejum. O Tricolor terá dificuldades contra uma equipe de extrema qualidade, principalmente do meio para a frente, com Cazares, Robinho, Luan e Lucas Pratto. Mas o torcedor espera ansioso para soltar o grito de campeão. E tem tudo para ser um épico na Arena. Caros leitores, um baita fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.