Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Opinião

Todo perdido

A situação é de desespero no Internacional, com a quarta troca de técnico e a manutenção na zona do rebaixamento. Outra vez, a direção assinou o atestado de incompetência. O Colorado saiu da Copa do Brasil e se dedica apenas ao Brasileirão. Porém, os resultados em campo não têm surtido efeito e Lisca Doido chega no momento mais complicado do clube nesta temporada. Restam três rodadas, sendo duas fora de casa – contra Corinthians e Fluminense – e o Cruzeiro no Beira-Rio. A matemática ainda permite escapar da degola. Porém, o fantasma da Série B não dá trégua para os lados da Padre Cacique. É vencer, rezar e não largar a calculadora de mão. Ou o Inter passará pelo maior vexame de sua história.

Foco no Galo
O empate com o São Paulo foi um bom teste para o Grêmio às vésperas da decisão na Copa do Brasil diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. Ninguém tem dúvidas de que o Galo Mineiro possui o melhor elenco do País e vai querer abrir vantagem para o duelo da volta na Arena. É preciso muita consistência defensiva para segurar o ataque alvinegro, formado por ninguém menos do que Robinho e Lucas Pratto. O negócio é voltar vivo do Mineirão. Nas duas ocasiões em que se enfrentaram neste ano pelo Brasileirão, o Grêmio venceu no Independência e empatou na Arena. Espera-se que desta vez não seja diferente.

Quase lá
A Assoeva tem tudo para carimbar mais uma passagem à final do Campeonato Gaúcho de Futsal. Um empate basta contra o Atlântico neste sábado, em Erechim. A classificação certamente dará moral e confiança para o duelo de volta das semifinais da Liga Nacional diante do Corinthians na sexta-feira que vem, em São Paulo. A comunidade de Venâncio Aires merece essa vaga inédita pelo apoio permanente ao time amarelo que, por sinal, é de muita qualidade. De qualquer forma, estar entre os quatro melhores times do País é um grande feito para os comandados do técnico Fernando  Malafaia. Caros leitores, um baita fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.