Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Um passo adiante

O Avenida foi da desconfiança no início à ponta de cima da tabela do grupo A da Divisão de Acesso. O momento é de tranquilidade para o Periquito, que já se garantiu nas quartas de final restando duas rodadas para o fim da primeira etapa. O time engrenou de vez, mostrando que vai brigar muito forte para voltar à elite do futebol gaúcho. A equipe alviverde tem experiência em mata-mata, o que será importante. Se conseguir trazer o segundo jogo para os Eucaliptos, ficará ainda melhor. Goleadas, vitórias no clássico Ave-Cruz, Hyantony artilheiro e quatro triunfos seguidos. Os comandados de Fabiano Daitx fizeram por merecer a boa fase.

Velho drama
Desde que caiu em 2013, o Santa Cruz encontra muitas dificuldades para se manter na Série A2. A cada ano, o time carijó deixa o torcedor angustiado com a possibilidade de rebaixamento. É hora de lotar os Plátanos para o duelo contra o São Gabriel, que também luta para não cair, e vencer nem que seja por meio a zero. Caso supere o adversário, deixará a lanterna e irá para o clássico diante do Guarani-VA mais motivado. Espero que o Galo não protagonize um vexame, porque ainda dá para acreditar na permanência. Só depende dele.

Primeira peleia
O Novo Hamburgo venceu o Inter por 2 a 1, no Beira-Rio, neste Gauchão. No entanto, acho difícil que o Colorado deixe escapar o hepta. Não acredito que o time de Zago entre no clima de “já ganhou”. Só que o Anilado, do técnico Beto Campos, também não vai deixar barato. Como já foi cinco vezes vice-campeão, tem a chance real de conquistar agora.

Publicidade

Quase nas oitavas
Enquanto o arquirrival disputa mais uma final do certame estadual, o Grêmio consolida o bom desempenho na Libertadores. A vaga para as oitavas está encaminhada e Lucas Barrios justifica o custo-benefício, com boas atuações e empilhando gols. Pelo jeito, o Tricolor curou rapidamente a ressaca da eliminação para o Noia.
Caros leitores, bom feriadão!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.