Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Carimba e vai

O Avenida ficou ainda mais próximo de retornar à elite do Gauchão, após vencer o Lajeadense por 2 a 1. Agora, mais do que nunca, cabe aos jogadores ratificarem a classificação nos Eucaliptos, com apoio maciço da torcida. Além de conquistar a vantagem, o Periquito acabou com a invencibilidade do adversário em casa na Série A2. 

Pela evolução ao longo do campeonato, o Avenida merece subir. Reuniu um elenco homogêneo, com vontade de vencer, e apostou em Fabiano Daitx ainda na renovação de contrato em 2016. Falta apenas confirmar a vaga para consolidar o bom planejamento da temporada. A história de sucesso está prestes a se repetir para Santa Cruz ter novamente um time entre os melhores do Estado. Espero um entardecer de domingo com festa alviverde pelas ruas da cidade. Depois, que venha o título para coroar a grande campanha. 

Só restou a B

Publicidade

O Internacional venceu, mas não levou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Mostrou um futebol de Série A ao bater o Palmeiras, atual campeão brasileiro. Mas o regulamento permitiu que a equipe paulista avançasse no torneio. Ficou apenas a Série B, onde o Colorado precisa mostrar que os tropeços para o CRB e o Paysandu foram exceções. 

Guto Ferreira estreia diante do Juventude em casa. Como figura na segunda página da tabela de classificação, o time precisa de uma vitória. O problema do Inter não tem sido fazer gols, mas levá-los em quase todos. Dos 31 jogos disputados em 2017, não sofreu em apenas oito. Tarefa árdua para o novo treinador, que dividiu a opinião da torcida na sua contratação. Independente disso, o momento é de “recomeço” no Beira-Rio.

Futebol bonito

Publicidade

A classificação diante do Fluminense na Copa do Brasil não deixou dúvidas de que o Grêmio está com o time acertado e retomando as atuações que o levaram ao penta. O Tricolor gaúcho mostrou ampla superioridade nos dois jogos contra os cariocas. A própria imprensa do centro do País reconhece a boa fase. O embalo vai continuar? É o que o torcedor mais quer.

Bom fim de semana a todos!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.