Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Há evolução

O Internacional venceu (e convenceu) na vitória de 3 a 0 sobre o Goiás na última terça-feira, no Beira-Rio. Fora o placar elástico, o Colorado dominou completamente o jogo e o adversário não viu a cor da bola, como se diz na gíria do futebol. O time de Guto Ferreira se tornou vice-líder isolado da Série B, a seis pontos do América-MG. O que precisa agora é manter uma sequência de resultados positivos para assumir a ponta da tabela logo ali na frente.

Camilo e Leandro Damião foram bem em suas estreias. Neste sábado, em Campinas, o duelo será contra o Guarani, equipe que frequentou por anos a Série A do Brasileirão e quer retornar em 2018. Fora de casa, o Inter perdeu apenas para o Paysandu e o CRB. O momento é de evolução. A caça ao Coelho Mineiro ficou mais próxima. O Inter tem o melhor elenco da Série B. Precisa, claro, transformar a teoria em prática.

Semana decisiva

Publicidade

O torcedor gremista anda empolgado com a boa fase do Grêmio. Mesmo quando joga mal, o time vence, como foi no 1 a 0 sobre o lanterna Atlético-GO, em Goiânia. Vem aí outro Atlético, o Mineiro, que anda num momento ruim, mas tem boa equipe independente de ser a reserva. Foi eliminado da Copa do Brasil e está na segunda página da tabela do Brasileirão, mas merece respeito.

Na quarta-feira, o Tricolor tem tudo para confirmar a vaga às quartas de final da Libertadores da América. Não se trata de jogo jogado, só que a vitória de 1 a 0 diante do Godoy Cruz, na Argentina, deu vantagem e tranquilidade para o duelo de volta na Arena. É hora de superar o desgaste físico e continuar galgando o objetivo principal da temporada: a conquista de pelo menos um título nas quatro competições restantes.

Garotada com tudo

Publicidade

A base esportiva de Santa Cruz do Sul deu show na Argentina, nosso país vizinho. Recentemente, o sub-17 do União Corinthians faturou o torneio Basketland Tournament.  Na semana passada, a categoria sub-14 da Associação Genoma ficou com o vice-campeonato na Buenos Aires Cup. Parabéns, garotada, e bom fim de semana!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.