Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Passo a passo

Antes de pensar no Botafogo pelas quartas de final da Libertadores, daqui a pouco menos de duas semanas, o Grêmio precisa focar no Brasileirão. E tem a oportunidade de reduzir novamente a diferença para o Corinthians, hoje em dez pontos. Por isso, uma vitória é fundamental diante do Sport Recife neste sábado, na Arena.

Resta saber como o time reagirá após a saída de Pedro Rocha, peça-chave nesta temporada, com gols e assistências. Também não terá Luan e Lucas Barrios, ambos nas seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Ainda faltam 16 rodadas para o fim da competição e o Tricolor é um dos candidatos ao título, apesar da distância para o Timão. Precisa secar e engatar uma boa sequência de resultados. Aí poderá sonhar mais alto.

Fase tranquila

Publicidade

A menos que exista 30 de fevereiro, não acredito que o Internacional terá dificuldades para retornar à Série A do Brasileiro. Além de alcançar a liderança da segunda divisão nacional, o Colorado vem de seis vitórias consecutivas. O nível técnico da competição também tem sido baixo, facilitando a vida do time de Guto Ferreira.

O que o torcedor esperava se concretiza nesta fase atual. A equipe melhorou o rendimento e ganhou confiança. O título da Série B se torna obrigação na medida em que o elenco é infinitamente superior em relação aos outros clubes. A calmaria reina no Beira-Rio e o Inter tem grupo para subir tranquilo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.