Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beto Patta

Peleia na Serra

O clássico contra o Juventude, em Caxias do Sul, vai apontar se as duas semanas de preparação foram válidas para o Internacional. Os objetivos são diferentes, mas a vitória é a palavra-chave para as equipes. O Colorado quer permanecer na liderança isolada da Série B, enquanto o Papo tenta retornar ao G-4. O time da Serra chegou a estar no topo da tabela de classificação, mas caiu de rendimento. 

Em duelos assim, é difícil fazer qualquer prognóstico. No primeiro turno, houve empate por 1 a 1 no Beira-Rio. Se for pela situação atual, incluindo seis vitórias consecutivas, os visitantes podem deixar o Alfredo Jaconi com os três pontos. No entanto, com a necessidade de vencer para não se distanciar do pelotão da frente, o lado alviverde quer derrubar a boa sequência do adversário. Pela rivalidade, expectativa de um confronto movimentado, aberto e, de preferência com gols.

Escolha certa

Publicidade

Na excursão ao Rio de Janeiro, o Grêmio mantém o foco no Brasileirão. Na partida com o Vasco, que foi punido e não poderá contar com o apoio da torcida em São Januário, Renato Portaluppi manda a campo boa parte dos titulares. Era isso que o torcedor queria. Até porque a delegação não voltará a Porto Alegre. Na quarta-feira que vem, começa a decisão das quartas de final da Libertadores da América contra o Botafogo, no Engenhão. Ou seja, não haverá desgaste pela viagem. 

O treinador dá ritmo à equipe, já de olho na competição continental. Além disso, o Tricolor tem a chance de encurtar novamente a distância para o Corinthians, que tem o clássico com o Santos na Vila Belmiro. Uma boa exibição, combinada com vitória, é o combustível necessário para encarar o time alvinegro ainda mais confiante.

Ficou em aberto

Publicidade

Flamengo e Cruzeiro fizeram um duelo morno, especialmente no primeiro tempo da decisão da Copa do Brasil. O empate por 1 a 1, no Maracanã, foi justo. Não arrisco dizer quem será o campeão no próximo dia 27. A Raposa leva uma pequena vantagem pelo apoio que terá no Mineirão. Tomara que o segundo duelo seja mais produtivo.
Bom fim de semana a todos!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.