Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Caldeirão tricolor

O Grêmio queria a vantagem no Rio de Janeiro. Porém, deixou a decisão contra o Botafogo em aberto na próxima quarta-feira, na Arena, que deve receber pelo menos 50 mil torcedores. O Tricolor neutralizou as principais ações do adversário e saiu do Engenhão com o sentimento de que é possível eliminá-lo dentro de seus domínios. 

O grande destaque foi o agora selecionável Arthur, que vem mantendo uma regularidade desde que passou a ser titular. Luan fez falta no confronto de quarta-feira. É um jogador que dita o ritmo do meio para frente, abastecendo principalmente Lucas Barrios que, por causa disso, teve uma atuação apagada. O Grêmio completou 114 anos de fundação nessa sexta-feira, mas o presente de aniversário para a torcida pode vir com a vaga às semifinais da Libertadores no feriado farroupilha.

Reversão em casa
Para quem vinha de seis vitórias consecutivas, a derrota por 2 a 1 para o Juventude pode ser considerada normal. Diante do Figueirense, um dos que caíram também em 2016, o triunfo vira obrigação mais uma vez para o Internacional, no Beira-Rio.

Publicidade

Acredito que a equipe de Guto Ferreira esteja vacinada contra surpresas desagradáveis em casa. Reforços importantes estarão de volta, dentre eles D´Alessandro,  o maestro do time. Sem ele, há carência na articulação das jogadas. Mesmo fazendo gol no Jaconi, Felipe Gutiérrez não é um reserva à altura. 

Bom fim de semana!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.