Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Tigre x Saci

A partida contra o Boa Esporte, em Varginha, foi a pior do Internacional nesta temporada. O Colorado simplesmente não criou nada em campo. Quem gostaria de ter visto Camilo e D’Alessandro atuando juntos se decepcionou com o fraco desempenho da dupla. A chance de apagar a má impressão deixada em Minas Gerais terá de vir novamente longe de casa, contra o Criciúma, do Beto Campos, campeão gaúcho 2017 pelo Novo Hamburgo, justamente em cima do Inter.

Com o retorno de quatro titulares, é bem possível que a equipe melhore o rendimento.  A estratégia utilizada por Guto Ferreira de escalar o volante Jéferson também não deu certo. Tanto que ele colocou Felipe Gutiérrez em seu lugar no intervalo. A caminhada de volta à elite do futebol nacional não está comprometida. Porém, o torcedor tem razão em exigir muito mais do que o Inter apresentou na cidade do famoso ET.

Clima de Liberta

Publicidade

Por mais que o discurso seja de manter o foco no Palmeiras, pelo Brasileirão, o Grêmio já respira a semifinal da Libertadores da América. Quarta-feira, 21h45, começa a decisão contra o Barcelona, em Guayaquil. E um bom resultado lá, de preferência marcando gol na casa do adversário por conta do saldo qualificado, será fundamental.

O Tricolor tem mais tradição do que o time equatoriano. No entanto, o genérico Barcelona, que é apenas o oitavo colocado no campeonato nacional, já despachou o Palmeiras e o Santos no torneio continental. Em razão disso, todo cuidado é pouco. O alento, numa hora importante como essa, é a volta de Luan.  O Grêmio estará encorpado no Equador. Se trouxer vantagem, será meio caminho para manter o sonho do tri.

Superação

Publicidade

Cabe aqui parabenizar a grande campanha da Assaf na Série Prata do Gaúcho de Futsal. A direção apostou em um elenco de garotos, que mostraram bravura nas quadras. O time comandado por Cléber Pereira garantiu classificação às quartas de final e vendeu caro a eliminação para a AFF, de Fortaleza dos Valos. Aplausos para a gurizada do Tricolor santa-cruzense.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.