Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beto Patta

Quem vai e fica?

O ano termina quase sem novidades em termos de contratações no Grêmio. Até o momento, apenas o meia Thaciano, do Boa Esporte, está confirmado. Bruno Rodrigo e Barrios foram embora. Edilson deve ir para o Cruzeiro, Fernandinho ainda não acertou a renovação e Arthur pode pintar no Barça. Movimentação forte só nos primeiros dias de 2018. O Internacional já conta com cinco reforços: Ruan, Gabriel Dias, Roger, Patrick e Dudu. São acréscimos modestos ao time de Odair Hellmann. No entanto, o empresário Delcir Sonda já avisou que pode ajudar com uma grana. Será que teremos um grande nome no Beira-Rio em 2018? É o que também saberemos após a virada do calendário.

Ano amarelo

Que temporada espetacular da Assoeva: vice-campeã da Liga Nacional, desbancando favoritos ao título, e campeã da Liga Gaúcha. Parabéns à diretoria, jogadores e comissão técnica, sob a batuta do competente Fernando Malafaia. Mesmo perdendo atletas importantes, como Valdin e Sacon, o time amarelo pode repetir grandes campanhas em 2018. E a torcida também fez a diferença. Além do chimarrão, Venâncio Aires é, definitivamente, a capital do futsal na região dos Vales.

Publicidade

Engrossou o caldo 

Que aguaceiro na tarde dessa sexta-feira em Santa Cruz do Sul. O Avenida iria encarar o Cruzeiro-POA, do técnico Ben Hur Pereira, nos Eucaliptos, mas a chuva alagou o gramado, que havia sido replantado há pouco. Porém, os times não vão deixar de se enfrentar, já que uma nova partida está marcada para o próximo fim de semana, em Gravataí. O Periquito ainda vai duelar com o Veranópolis e a garotada do Grêmio. Bons testes. Feliz 2018 a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.