Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Agilidade pelo 9

O torcedor precisará ter paciência na busca por reforços no setor ofensivo. Com a saída de Lucas Barrios, a direção vasculha o mercado, principalmente sul-americano, mas encontra dificuldades. O problema são os altos salários de atletas até mesmo sem muita visibilidade. Mesmo com a conquista do tri da Libertadores e o prêmio pelo vice-campeonato no Mundial de Clubes, a política tricolor continua a de errar o menos possível na hora de contratar. Falta pouco mais de um mês para a Recopa Sul-Americana. Até lá, será preciso agilidade para fazer os gremistas ficarem mais confiantes.

Ao gosto de Odair
São apenas quatro dias de pré-temporada, mas já é possível saber quem serão os 11 titulares do Internacional, agora sob o comando de Odair Hellmann. O treinador deu indícios da equipe que pretende escalar neste início de 2018. E, como se previa, com poucas novidades. É natural que o treinador colorado mude pouco. Isso porque a base da Série B do Brasileiro foi mantida e acredito que não teria por que trocar. Resta agora fazer o time render em campo e ganhar moral com o torcedor, que espera ansioso para saber como será o rendimento vermelho e branco daqui pra frente. O grau de dificuldade na Série A é muito maior.

Voaram alto 
Foi uma temporada de luxo para o automobilismo santa-cruzense. Os irmãos Reinaldo e Ike Halmenschlager conquistaram a Superturismo – categoria 2.0 e o pentacampeonato das 12 horas de Tarumã, a prova mais tradicional do calendário gaúcho. Em nível nacional, Fernando Júnior foi bicampeão do Mercedes-Benz Challenge. Parabéns e que venham novos troféus em 2018. Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.