Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beto Patta

Superdecisões

Esta não é uma semana qualquer para o Avenida. Neste domingo, o Periquito decide a Recopa Gaúcha contra o Grêmio, que vai de titulares. A missão é complicada, mas o time alviverde precisa fazer o que os outros não conseguiram: segurar o ataque tricolor, o melhor entre os clubes da Série A do Brasileirão – 15 gols em cinco jogos. Na próxima quarta-feira, o dia será histórico para o clube, que vai disputar pela primeira vez uma competição nacional. O Guarani retornou à elite do futebol paulista este ano e joga pelo empate para avançar à segunda fase. Aos donos da casa, só resta vencer. Mas, com o apoio da torcida, tudo é possível. Seria épico viajar a São Paulo para encarar o Corinthians no Itaquerão. Desde já, boa sorte ao Nida.

Entrosamento

A vitória sobre o Brasil de Pelotas trouxe alívio para o Internacional. O time teve volume de jogo, mas superou o adversário por apenas 1 a 0. Em Caxias do Sul, diante do Juventude, o Colorado terá novas mudanças na equipe. Até agora, Tréllez não mostrou rendimento. O Inter precisa de uma sequência positiva para conquistar a confiança do torcedor. O problema é que Odair Hellmann não repetiu a escalação. A Libertadores da América está quase aí, e o entrosamento é fundamental. Está na hora de definir os 11 titulares. Não se pode deixar para fazer isso em março. 

Publicidade

Luto mundial

Foi uma sexta-feira triste para o futebol não apenas nacional, mas do mundo inteiro. A morte de dez atletas da base do Flamengo abalou clubes e torcedores de todos os times. É preciso investigar a fundo o que realmente aconteceu. Mas é de se lamentar que isso seja feito depois de uma nova tragédia sem precedentes. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.