Beto Patta 10/05/2019 23h48 Atualizado às 19h19

Decepcionante

O time carijó luta, mas não consegue engrenar no campeonato

Acredito que esse seja o adjetivo para definir a campanha do Santa Cruz na Terceirona. O cenário na competição estadual é completamente diferente do bom desempenho nos amistosos. O time carijó luta, mas não consegue engrenar no campeonato e ainda corre risco de não se classificar à segunda fase. O projeto foi abreviado com  a saída de Dárley Costa. A direção aposta no experiente Jair Galvão. Faltam três jogos. A reação ainda é possível, mas o Galo precisa mostrar que tem condições para isso.

Caldeirão alviverde
A direção do Avenida espera uma boa presença de público neste domingo nos Eucaliptos. Será o primeiro dos dois jogos seguidos em casa na Série D do Brasileiro. A Ferroviária chegou até as quartas de final do Paulistão, ou seja, tem qualidade. O Periquito eliminou o Guarani na Copa do Brasil e, por pouco, não derrubou o poderoso Corinthians. A ansiedade da estreia passou após o empate no Paraná. Uma vitória sobre o time de Araraquara dará a liderança à equipe de China Balbino. Que assim seja.

Virar a chave
Classificado às oitavas de final da Libertadores, o Grêmio precisa se recuperar no Brasileirão. Se quiser ficar em uma boa colocação antes da pausa para a Copa América, tem de se recuperar logo. De nove pontos, o Tricolor somou apenas um. Neste sábado, tem o Corinthians com um único objetivo: vencer para não ficar ainda mais para trás.

Odair x Mano
Domingo com jogão em Porto Alegre. O Inter enfrenta o Cruzeiro, também candidato ao título. Outra pedreira neste início de campeonato. Só que o Colorado é muito forte em casa. A Raposa que se cuide. Bom fim de semana!!