Beto Patta 29/06/2019 00h41 Atualizado às 11h37

"Jair Eich já deu indícios de que o Avenida, atual campeão, disputará a Copinha no segundo semestre"

Falta a confirmação oficial, mas o presidente Jair Eich já deu indícios de que o Avenida, atual campeão, disputará a Copinha no segundo semestre

Falta a confirmação oficial, mas o presidente Jair Eich já deu indícios de que o Avenida, atual campeão, disputará a Copinha no segundo semestre. Sendo assim, um gol de placa da direção por manter o futebol novamente ativo no segundo semestre. Somente dessa forma, o Periquito pode retornar ao cenário nacional. O time fez bonito na Copa do Brasil e vendeu caro a eliminação para o Caxias na Série D. A manutenção do projeto é fundamental para que se colha frutos lá na frente. É o momento de o torcedor alviverde, que ainda não se associou, ajudar o clube. O Estádio dos Eucaliptos vai pulsar novamente a partir de agosto.
 

Velha rivalidade

Por mais que Paraguai e Venezuela se esforçassem, deu a lógica em uma das semifinais da Copa América. Espero que Brasil e Argentina protagonizem um grande confronto nesta terça-feira, em Belo Horizonte. Os hermanos começaram mal o torneio, mas deram a volta por cima. Justamente por se tratar de um clássico não apenas no âmbito sul-americano, mas mundial, considero difícil apontar um favorito. Messi e companhia vão querer fazer de tudo para tirar o Brasil do caminho do título. É o típico duelo que todo o torcedor espera.
 

Força americana

Enquanto o Brasil engatinha na questão estrutural e de investimento do futebol feminino, os Estados Unidos caminham para a conquista de mais um título mundial, que seria o quarto da seleção. Ao vencer a anfitriã França por 2 a 1, a equipe americana avançou às semifinais e ficou próxima da decisão. O time de Vadão precisa buscar inspiração nas garotas da Terra do Tio Sam, onde o basquete é forte, mas o futebol também tem a sua vez.
Bom fim de semana!