Beto Patta 07/09/2019 00h05 Atualizado às 10h21

Sentimentos completamente opostos após a classificação do Internacional para a final da Copa do Brasil e a eliminação do Grêmio

Os colorados têm motivos de sobra para comemorar a vaga. O Tricolor precisará lamber as feridas

Festa x ressaca

Sentimentos completamente opostos após a classificação do Internacional para a final da Copa do Brasil e a eliminação do Grêmio. Os colorados têm motivos de sobra para comemorar a vaga. O bicampeão Cruzeiro foi presa fácil no Beira-Rio. Vem aí o Athletico-PR, que impediu o Tricolor de fazer o clássico contra o maior rival. Aposto em 50% de chance de título para cada lado. O Inter tem a vantagem de fazer o segundo duelo no Beira-Rio, palco de suas maiores conquistas. Porém, o jogo de ida é fundamental para as pretensões vermelha e branca.

O Tricolor precisará lamber as feridas depois da péssima atuação na Arena da Baixada. Como o primeiro duelo das semifinais contra o Flamengo será apenas em 2 de outubro, Renato Portaluppi terá de armar uma estratégia capaz de eliminar uma equipe que vive um grande momento. Do grande desempenho contra o Palmeiras na semana anterior, o Grêmio protagonizou um fiasco diante do Furacão. Será preciso uma remobilização capaz de devolver a confiança que a torcida tem no time.


Matar a saudade

Acabou a espera, torcedor avenidense. O Periquito estreia em casa na Copa Seu Verardi contra o Caxias, que o eliminou nos pênaltis na Série D do Brasileiro. Momento para uma pequena revanche na competição. O primeiro passo foi dado com a vitória sobre o Lajeadense. Nos Eucaliptos, o Avenida é muito forte, além de ser respeitado pelos adversários, afinal de contas é o atual campeão da Copinha. Bom fim de semana!