Beto Patta 05/10/2019 00h32 Atualizado às 12h09

Acreditar até o fim

O Estádio dos Eucaliptos viverá o Dia D nesta segunda-feira

O Estádio dos Eucaliptos viverá o Dia D nesta segunda-feira, 7. No clássico contra o Lajeadense, o Avenida joga pela chance de seguir lutando para avançar às oitavas de final da Copa Seu Verardi. Por mais que o torcedor esteja decepcionado com a campanha alviverde, o momento é de apoio. Seria frustrante o Periquito, atual campeão, ficar fora da Copinha logo na primeira fase.

Longa espera
O empate em 1 a 1 contra o Flamengo  foi um  grande resultado para o Grêmio. Pena que o reencontro será daqui a quase três semanas. Bom seria se o confronto fosse já na próxima quarta-feira. Enquanto ele não chega, a busca por pontos no Brasileirão é fundamental para que a equipe se mantenha firme na briga pela vaga na Libertadores de 2020.

Mexidas
Embora Odair Hellmann faça mistério, as trocas no Inter se fazem necessárias. O garoto Hector merece brigar pela titularidade na lateral direita. Na esquerda, Zeca é outra mudança que pode dar certo. O que não dá é utilizar atletas como Klaus, que nada acrescentam ao time colorado.

Bom fim de semana!