Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tribuna

Ele quer…

No depoimento que prestou essa semana ao Ministério Público, o presidente da Câmara de Santa Cruz, Bruno Faller (PDT), disse que está discutindo com os vereadores a possibilidade de implantação de ponto biométrico para os assessores lotados nos gabinetes – atualmente, apenas os CCs vinculados à Mesa Diretora batem ponto. Faller alegou ainda que essa é a sua vontade.

…mas tem um porém

Segundo Faller, porém, para que a medida saia do papel, ainda há um impasse a ser superado. Tanto a divisão jurídica da Câmara quanto o Instituto Gamma, que presta assessoria ao Legislativo, emitiram pareceres segundo os quais o registro de frequência é incompatível com a natureza do cargo de assessor parlamentar. A Câmara agora está consultando as legislações de outros municípios.

Publicidade

Vai sair

Até o fim do ano, a Prefeitura de Santa Cruz pretende lançar o edital do restaurante panorâmico no Parque da Cruz. O projeto foi um dos primeiros anúncios feitos por Telmo Kirst (PP) enquanto prefeito, ainda em janeiro de 2013. A ideia é que a Prefeitura construa o estabelecimento e depois faça uma concessão à iniciativa privada para a administração.

Mandou bem

Publicidade

Quando soube do apoio de Telmo Kirst (PP) à reeleição do governador José Ivo Sartori (MDB), o deputado federal Heitor Schuch (PSB) enviou uma mensagem ao prefeito, por meio de um intermediário, parabenizando-o pela decisão: “Louvo a grandeza e atitude do prefeito Telmo em apoiar Sartori. Pena que o PP tenha usufruído do governo enquanto pôde e pulou do barco”, escreveu Schuch.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.