Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tribuna

Senta e espera

A ansiedade no meio político local pelas nomeações dos postos regionais do Estado é grande. Mas tudo indica que, antes de fevereiro, não haverá novidades. Há quem aposte que alguns dos atuais detentores de cargos vão acabar permanecendo, mas os partidos estão de olho. A expectativa é de que o PTB, por exemplo, fique com o Sine.

Não desistiu

O PSDB ainda tem expectativa de que o venâncio-airense Vinicius Medeiros ocupe um cargo no segundo escalão.

Publicidade

Já era plano

Embora Edemilson Severo tenha sido escolhido para assumir a recém-criada Secretaria Municipal de Cultura por conta de seu trânsito junto aos agentes culturais do município, na prática, o prefeito Telmo Kirst (PP) já tinha planos de tirá-lo da Fazenda há mais de mês.

Vai saber

Publicidade

A reviravolta na eleição da Câmara em dezembro deixou totalmente incerta a presidência para 2020. Pelo acordo do grupo que venceu a última votação, o nome seria Gerson Trevisan (PSDB). Mas, agora, ninguém confia em mais nada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.