Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tribuna

Rumo ao Fórum

O juiz André Pinto marcou para o dia 11 os depoimentos de réus e testemunhas da ação civil pública referente à suposta expulsão da vice-prefeita Helena Hermany (PP) de seu gabinete em março.

A lista
Dentre os que irão ao Fórum estão Helena, o vereador Edmar Hermany (PP), o ex-secretário Henrique Hermany e os secretários Régis de Oliveira Júnior, Délsio Mayer e Edemilson Severo. Os depoimentos do prefeito Telmo Kirst (PSD) e do secretário Vanir Ramos de Azevedo – que são os réus – serão os últimos.

Tudo como dantes
A prisão do ex-vereador Paulo Lersch completará três meses no próximo dia 5. A defesa de Lersch, que foi acusado de exigir parte do salário de assessores, aguarda o julgamento de um recurso no Superior Tribunal de Justiça.

Publicidade

Por que não?
Embora os mais cotados para concorrer a prefeito pelo PP em Santa Cruz sejam Helena e Henrique Hermany, o vereador Hildo Ney Caspary vem sendo encorajado por colegas de outros partidos para que coloque seu nome no radar. Hildo Ney é visto como uma figura agregadora.

Deixa pra mim
Pré-candidato a prefeito, o vereador Alex Knak está pronto para assumir a presidência do MDB em Santa Cruz. A convenção será na manhã deste sábado, na Câmara.

Resolvido
Eleito no início de junho, o novo diretório do PDT em Santa Cruz já foi homologado pela direção estadual. O caso estava pendente porque uma ala de oposição havia questionado a regularidade do pleito.

Publicidade

Na área
Embora não vá ter secretaria, o PSL já ocupa dois cargos no governo Telmo, um na Educação e outro nas Políticas Públicas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.