Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRIBUNA

De grupo para grupo

Comentários feitos em um grupo de WhatsApp do qual participa a secretária de Políticas Públicas Guiomar Machado a respeito de pré-candidatos a vereador do PP chegaram ao conhecimento de progressistas. A própria Guiomar postou uma foto em que os pré-candidatos aparecem ao lado do presidente do PP, Henrique Hermany. Um integrante do grupo debochou do potencial de votos deles: “Tem gente que não faz o número do pé”. “Também achei horrível”, escreveu Guiomar. “Se depender de mim não ganha”, disse outra. “E não vai ganhar”, emendou a secretária. A conversa chegou a um grupo do PP.

Conversar não ofende
Dias antes de assinar ficha com o Republicanos, Bruna Molz chegou a ter conversas com o PSDB, provável destino de seu (ex)colega de bancada, Carlão Smidt. Os tucanos também desejavam atrair Bruna.

Rumo ao DEM
Sepultadas as expectativas de criação do Aliança pelo Brasil este ano, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Santa Cruz passaram a buscar uma alternativa. A orientação recebida dos líderes estaduais do grupo foi de que as conversas se restringissem ao DEM, Patriota ou PRTB. Como os dois últimos não têm expressão no município, a tendência é que acabem no DEM. Uma primeira reunião foi realizada na semana passada. No grupo estão os empresários Vilson Soder e Júlio Arruda, entre outros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.