Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Áudio

PODCAST: o que ainda pode acontecer na disputa pela prefeitura de Santa Cruz

A disputa pela Prefeitura de Santa Cruz esquentou nessa reta final de campanha. Após uma largada embolada, em que os candidatos estavam muito próximos uns dos outros nas intenções de voto, a segunda pesquisa do Instituto Methodus, divulgada no último sábado pela Gazeta do Sul, mostrou um cenário bem diferente. Helena Hermany, do PP, mantém a liderança, mas agora com uma margem menor sobre Alex Knak, do MDB, que teve o maior crescimento. Em terceiro lugar, aparece Mathias Bertram, do PTB, seguido por Jaqueline Marques, do PSD, Carlos Eurico Pereira, do Novo, Frederico de Barros, do PT, e Irton Marx, do Solidariedade.

A menos de 10 dias da votação, as perguntas são muitas. A polarização entre Helena e Alex está consolidada ou os demais candidatos ainda podem virar o jogo? Por que o volume de indecisos é tão grande e o que isso pode representar no apagar das luzes da campanha? E o que se pode esperar do resultado que sairá das urnas no dia 15 de novembro?  Esse é o tema do episódio de hoje do Panorama Gazeta, com Pedro Garcia, um podcast para ir além da informação.

OUÇA TAMBÉM: PODCAST: as dificuldades que aguardam os próximos prefeitos

Publicidade

LEIA MAIS: Veja o que mostra a segunda pesquisa em Santa Cruz do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.