Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

126 cães mortos

Suspeito de envolvimento na morte de cães em Bom Jesus é preso

Foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 17, o homem suspeito de ter participado da morte de 126 cães em Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra. O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

A prisão preventiva foi solicitada pela Promotora de Justiça de Bom Jesus e o pedido foi deferido pelo juiz da comarca. Cães e gatos foram encontrados mortos por envenenamento em novembro deste ano na cidade. Pelo menos quatro funcionários da prefeitura do município foram indiciados pela Polícia Civil. 

Em entrevista ao jornal Correio do Povo, o delegado Flademir Paulino de Andrade afirmou que os indícios reunidos pela polícia indicam apenas a atuação individual e autônoma dos servidores, sem envolvimento da prefeitura. Os nomes e os cargos dos indiciados não foram divulgados pela polícia. Latas de veneno foram encontradas nas casas deles e foram encaminhadas para a perícia. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.