Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires na madrugada desta segunda-feira, 22. Por volta das 2h30 o suspeito foi abordado em uma residência no Bairro Batistti. Os policiais chegaram ao local, segundo a Rádio Terra, após abordarem um jovem de 20 anos que havia saído da casa, que é conhecida como um ponto de venda de drogas. Ele confirmou para a Brigada Militar que havia trocado u, celular por drogas.

O suspeito de tráfico, de 34 anos, fugiu para dentro da residência na Rua 4, ao avistar os brigadianos. Ele ainda tentou se livrar de um pacote de drogas jogando dentro do vaso sanitário. No pacote estavam cinco buchas de cocaína. Na casa ainda foram encontradas 17 pedras de crack, uma porção de maconha e cerca de R$ 80,00 em cédulas e moedas.

Após ser encaminhado para a Delegacia de Policia de Venâncio Aires para registro do flagrante, o homem foi levado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.