Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Jovem tem 80% do corpo queimado após briga

É grave o estado de saúde de jovem que teve 80% do corpo queimado após uma briga em Lajeado. A vítima que tem 16 anos, é morador do Morro Vinte e Cinco. Após a discussão com um grupo de jovens no inicio da manhã do último sábado na Avenida Senador Alberto Pasqualini, um dos rapazes pegou uma garrafa pet com gasolina e com um isqueiro ateou fogo no corpo do jovem.

Ele foi socorrido por populares com um extintor de incêndio e encaminhado ao Hospital Bruno Born. Devido a gravidade nos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a ala de queimados do Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre. A Brigada Militar foi acionada e prendeu em flagrante um rapaz de 21 anos na Avenida Benjamin Constant. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.