Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Taquari

Dois são detidos por sequestro relâmpago em Lajeado

Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã deste sábado, 27, em Lajeado. Ao sair do seu veículo, na Rua Alagoas, no Bairro São Cristovão, ela foi abordada por um adolescente e um homem. A dupla ameaçou a mulher com um revólver e uma faca, obrigando-a a dirigir. Ao constatar o atraso da esposa para um compromisso, o marido ligou para ela. Porém, o celular estava desligado. 

De acordo com o jornal O Informativo do Vale, o companheiro da vítima trafegava pela ERS-130 e avistou o veículo da mulher passar. Depois disso, ele seguiu o carro e acionou a Brigada Militar que, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE), abordou a condutora no trevo de acesso ao Bairro Universitário. Um homem de 39 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, detido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.