Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistro

Incêndio destrói residência em Santa Cruz do Sul

Um incêndio destruiu uma residência na noite deste sábado, 27, em Santa Cruz do Sul. O sinistro iniciou por volta das 19h30 em uma casa mista – de alvenaria e madeira – na Rua João Werlang, no Bairro Belvedere. Um idoso, que estava dentro da residência no momento do incêndio, foi retirado por populares que perceberam que as chamas já tomavam o local.

O morador não chegou a se ferir. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou dois caminhões para combater o fogo. O principal objetivo era impedir que o incêndio se alastrasse para uma outra residência, que fica no mesmo pátio.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas por volta das 20h15, mas a casa onde iniciou o incêndio ficou destruída. Ainda não há confirmação de como teria iniciado o incêndio. Alguns moradores informaram aos bombeiros que há suspeita de que o sinistro possa ter sido criminoso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Publicidade

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.