Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Operação

Dois motoristas são multados na Balada Segura de Venâncio Aires

A Operação Balada Segura da Brigada Militar de Venâncio Aires autuou dois condutores por embriaguez ao volante. A primeira abordagem ocorreu por volta das 23h15 na Rua Júlio de Castilhos. O condutor de um Kadett de Venâncio Aires apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. 

Cerca de 45 minutos depois, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta também com placa de Venâncio Aires. A autuação dessa vez foi na Rua Osvaldo Aranha. Ao fazer o teste do bafômetro, ele apontou 0.12 miligramas de álcool.

Ambos os condutores tiveram as carteiras de habilitação e os veículos recolhidos. No total, a Operação abordou 37 carros, 13 motos e 39 pessoas. Outros dois veículos foram recolhidos devido aos condutores estarem fazendo manobras arriscadas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.