Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tragédia no trânsito

Corpos de família que morreu em acidente em Santa Catarina são resgatados

O Corpo de Bombeiros de Timbé do Sul, em Santa Catarina, encerrou o resgate dos corpos de uma família na tarde desta quinta-feira, 1º, quando foram localizados os cadáveres de André Luis Weber, 45 anos,  e Leneci de Fátima da Silva, 48 anos. O casal viajava com o filho Luis Gustavo Silva Weber, 9 anos, e com a sobrinha Caliandra Vitória da Silva Barbosa, 11, para o Balneário Arroio do Silva, em Santa Catarina.

Pela primeira vez, a família passaria uma virada de ano na praia. No entanto, em um trecho chamado Serra da Rocinha, na SC-285, o motorista perdeu o controle do veículo e o carro caiu em uma ribanceira de cerca de 200 metros de altura. As crianças foram encontradas ainda ontem. As vítimas eram de Vacaria, no Rio Grande do Sul. Os corpos devem chegar ao município por volta das 23 horas desta quinta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.