Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Glorinha

Identificados os seis mortos em acidente com ônibus na ERS-030

O acidente com um ônibus da linha Porto Alegre-Tramandaí na tarde dessa terça-feira, 6, deixou seis mortos e outras dezenas de feridos. A polícia ainda investiga o ocorrido, mas informações preliminares indicam que o coletivo, que saiu da Capital com 27 passageiros, estava a 100 quilômetros por hora. Na curva da ERS-030, entre Gravataí e Glorinha a velocidade permitida 60 quilômetros.

Nesta madrugada as seis vítimas foram identificadas pelo Departamento Médico Legal (DML). Uma das primeiras a ter nome divulgado foi a freira Irma Maria Christ, de 81 anos, ela retornava para Santo Antônio da Patrulha acompanhada de outra religiosa. Carmem Maria Geralda dos Santos, de 57 anos, era enfermeira aposentada e também voltava ao mesmo município. Ela deixa uma filha, quatro netos e um bisneto.

João Batista Santos Almeida, de 50 anos, era natural de Alegrete e vai ser sepultado em Gravataí. Assim como Teresinha Antonia Augustin, de 52 anos. Entre as vítimas estavam mãe e filha, Nair dos Santos Silva, de 69 anos, e Priscila Silva Barbosa, de 28 anos, elas vão ser enterradas em Santo Antônio da Patrulha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.