Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Professora é agredida pelo marido em Encruzilhada

Uma professora, de 38 anos, foi agredida brutalmente pelo marido, de 57 anos, na manhã dessa quinta-feira, 8, em Encruzilhada do Sul. Segundo a delegada Lúcia Peres Smith, responsável pela investigação, o caso ocorreu por volta das 10 horas de ontem na residência do casal no Centro do município. A mulher foi agredida com um estilete e teve cortes no rosto e na cabeça.

Este foi o primeiro registro de agressão entre o casal registrado na Polícia Civil, mas segundo a delegada testemunhas relataram que a vítima já havia sido agredida outras vezes. Vários depoimentos já foram colhidos ainda nessa quinta e os policiais também verificaram imagens das câmeras de segurança da residência. Lúcia explica que há um corte nas gravações, mas mesmo assim as imagens foram fundamentais para elucidar o caso.

O homem, apontado como o autor do crime, é empresário na cidade e está foragido. A mulher, que teve a identidade preservada, segue internada no Hospital Santa Bárbara de Encruzilhada do Sul e o estado dela é considerado estável já que não corre mais risco de morte. Ela ainda deve passar por mais exames que devem apontar possíveis sequelas.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.