Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Baile funk

Sobe para nove número de feridos em tiroteio em Porto Alegre

ATUALIZADO ÀS 14h43

Subiu para nove o número de pessoas feridas após o tiroteio em uma casa, situada na Rua Gregório da Fonseca, no Bairro Nonoai, em Porto Alegre, onde ocorria um baile funk na madrugada deste sábado, 17. A ação teria ocorrido por volta das 3 horas, conforme o jornal Correio do Povo. Segundo o setor de inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois indivíduos teriam chegado ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra um grupo de pessoas que estava na calçada. O Hospital de Pronto Socorro (HPS) confirmou que entre os feridos estão duas mulheres – uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 45 – e sete homens – dois são adolescentes de 15 e 14 anos. 

O HPS também informou, através de assessoria, que a adolescente de 15 anos recebeu alta por volta das 6 horas deste sábado, 17, enquanto que um jovem de 20 anos foi liberado três horas depois. Seis dos sete feridos que continuam internados na instituição estão em estado regulares e irão permanecer na emergência do hospital. Um menino de 15 anos é o único que se encontra em estado grave. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo a BM, ele teria sido alvejado por vários disparos. 

Publicidade

Conforme a Polícia Civil, cerca de 40 pessoas participavam da festa. De acordo com a Rádio Gaúcha, uma perícia é feita no local onde acontecia o baile. Até então, ninguém foi preso. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.