Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Bombeiros combatem incêndio à residência no Faxinal Menino Deus

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul combateu rapidamente um incêndio que atingiu uma residência na Rua Doutor Willy Carlos Frohlich, no Bairro Faxinal Menino Deus, na tarde desta quarta-feira, 21. Segundo os bombeiros, o fogo iniciou em um quarto de solteiro, localizado na parte central da casa, e a pronta resposta da equipe da subseção do Distrito Industrial impediu que as chamas consumissem mais cômodos ou se alastrassem para a vizinhança.

O local do foco do incêndio ficou parcialmente destruído. Uma cama, um roupeiro e o forro foram consumidos pelas chamas. Segundo informações da Brigada Militar, que também foi acionada na ocorrência, o fogo teria começado pelas mãos de uma jovem, moradora da casa, que alega ter escutado passos de um homem estranho caminhando no telhado. Para se defender da ameaça, ela teria iniciado as chamas.

O proprietário da residência afirma que a jovem estaria sob efeito de entorpecentes. As chamas foram completamente combatidas em cerca de 15 minutos, e além do caminhão da subseção do Distrito Industrial, dois outros caminhões e uma ambulância do quartel dos bombeiros Centro de Santa Cruz foram deslocados para prestar suporte na ação. Guarnições em patrulhamento de rotina da Brigada Militar também atenderam ao chamado. Ninguém se feriu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.