Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

BM de Rio Pardo prende trio por dano qualificado

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 26, em Rio Pardo, suspeitos de dano qualificado. De acordo com informações da Polícia Civil do município, por volta das 7 horas, o trio ateou fogo no portão de madeira da casa de um policial militar, no Bairro Ramiz Galvão. O portão ficava há cerca de cinco metros da residência, que não foi afetada pelas chamas.

Ao perceber que o portão estava em chamas, o policial imediatamente foi até o local e conseguiu deter um dos bandidos, enquanto os demais fugiram. Eles foram presos minutos depois, por uma guarnição da Brigada Militar. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio Pardo e dois deles seguiram para o Presídio Estadual de Rio Pardo, enquanto um dos indivíduos pagou fiança e foi liberado na tarde desta segunda.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.