Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Acidente entre dois veículos deixa seis feridos em Vera Cruz

Uma colisão entre dois veículos no quilômetro 0 da ERS-412, em Vera Cruz, deixou seis pessoas com ferimentos no início da noite desta quarta-feira, 28. Segundo os Bombeiros Voluntários de Vera Cruz, todos teriam lesões leves, como escoriações. No entanto, foram encaminhados pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital para a realização de exames. Entre os feridos estão duas crianças, de 2 e 8 anos. 

Por volta das 19 horas, uma família de Herveiras seguia em um Gol, quando colidiu com um Corsa, com placas de Capela de Santana. Foram socorridos o condutor do Gol, Carlos Alexandre Ramos de Souza, de 35 anos, a mulher dele, Valeria de Souza, de 25 anos, e as duas crianças. No Corsa ficaram feridos, o motorista Fabio Pinheiro de Oliveira, sem idade confirmada, e Ademar José da Silva, de 34 anos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.