Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Homem é preso após agredir companheira em Santa Cruz

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu na tarde desta quinta-feira, 29, um homem, de 39 anos, por agredir sua companheira. A guarnição responsável pelo policiamento comunitário no Bairro Santa Vitória e proximidades foi acionada por volta das 15h30. O caso ocorreu no Bairro Faxinal Menino Deus. A vítima, de 40 anos, acionou a polícia depois de ter sido espancada pelo homem. A mulher sofreu alguns ferimentos no rosto, como escoriações. 

Conforme os policiais, ela já possuía medida protetiva contra o companheiro, mas tinha voltado a se relacionar com ele. O homem, que cumpre pena no regime semiaberto, estava em casa pois estava sendo monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em flagrante na residência e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Depois, deverá ser levado ao Presídio Regional de Santa Cruz. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.