Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Corpo é encontrado em galpão em Encruzilhada do Sul

A Polícia Civil de Encruzilhada do Sul investiga a identidade de um cadáver encontrado no município. Os policiais localizaram no início da noite dessa quinta-feira, 29, um corpo dentro de uma residência na localidade de Pinheiro. Por volta das 19 horas, uma guarnição da Brigada Militar foi até o local, após receber a denúncia de um morador devido ao mau cheiro. Ao chegar na propriedade, os policiais se depararam com um galpão que havia incendiado há alguns dias e, ao lado de fora, estava o corpo de um homem parcialmente carbonizado.

O cadáver estava em total estado de decomposição. De acordo com a Polícia Civil, pela arcada dentária, a vítima aparenta ter entre 20 e 30 anos. Uma equipe do Instituto Geral de Pericias (IGP) de Pelotas foi acionada. Porém, o corpo foi retirado do local somente às 7h30 da manhã desta sexta-feira, 30, devido a outro atendimento realizado pelos peritos.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Cruz do Sul. A Polícia de Encruzilhada investiga as possíveis circunstancias da morte. A identidade do homem deve ser confirmada ao longo do dia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.