Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Carro invade pátio e capota na Rua João Werlang

ATUALIZADO ÀS 15h24

O condutor de um Clio ficou ferido após capotar o carro no fim da manhã deste sábado, 31, em Santa Cruz do Sul. Ele transitava pela Rua João Werlang – sentido Linha João Alves/Centro – quando perdeu o controle do veículo, invadiu o pátio de uma residência, bateu em muros, grades e árvores, capotou e foi parar em uma área de matagal. O acidente ocorreu por volta das 11h40 e assustou os moradores daquela área.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), o rapaz, de 21 anos, estava sozinho no momento do acidente. Ele estava consciente e preso ao cinto de segurança quando foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Atendimento do SUS, que funciona junto ao Hospital Santa Cruz (HSC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme parentes, ele é morador do Belvedere e possui o Clio há menos de um ano.

Publicidade

De acordo com o HSC, o jovem fraturou uma vértebra sem gravidade e aguarda a neurologista para avaliação. Ele está consciente e seu estado é considerado estável.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.