Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Morte no litoral gaúcho

Jovem é atropelado e enterrado na praia, em Xangri-lá

O corpo de um jovem que teria sido morto no fim de semana foi encontrado na tarde desta terça-feira, 10, enterrado na praia do Arpoador, em Xangri-lá, no Litoral Norte. Segundo o delegado de Imbé, Valeriano Garcia, Fábio dos Santos Venite foi atropelado várias vezes após um desentendimento com outros rapazes.

A vítima, moradora de Conoas, teria saído com um grupo amigos na noite de sábado para uma festa e consumo de drogas. Depois de uma discussão, Fábio saiu do carro e o condutor acabou atingindo-o. Depois disso, o grupo decidiu enterrar o corpo próximo à guarita 98. Eles teriam feito a cova com as próprias mãos. Um dos suspeitos também atingiu a cabeça de Fábio com o macaco do carro. Conforme o delegado, a vítima pode ter sido enterrada viva, mas inconsciente.

Um dos envolvidos no caso, um menor de idade, prestou depoimento à Polícia Civil e indicou o local onde o corpo foi deixado. Outra pessoa teria informado a participação do jovem no crime. Dois homens envolvidos na morte ainda estão sendo procurados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.