Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem fica preso em grade após furtar carro em Santa Cruz

Dois jovens furtaram um Gol nas imediações das ruas Borges de Medeiros e Marechal Deodoro por volta da meia-noite desta segunda-feira, 16, em Santa Cruz do Sul. Após a ação, ambos fugiram em direção ao Bairro Esmeralda. Conforme informações da polícia, eles foram localizados após uma denúncia do proprietário do veículo, um taxista, através do rádio utilizado no trabalho. Outros taxistas, então, iniciaram as buscas pela dupla, que foi abordada na Avenida Euclides Kliemann. Ao tentar fugir, um dos jovens, de 17 anos, tentou pular a grade do muro de um terreno baldio e acabou prendendo uma das pernas nos ferros.

A Brigada Militar auxiliou na captura dos dois. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do rapaz que, após, foi atendido no Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC). Ele foi conduzido à Delegacia para realizar o registro da ocorrência e, posteriormente, foi entregue aos pais. Já o outro jovem, de 21 anos, foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.