Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Jacuí

Homem é suspeito de matar e dormir ao lado do corpo de mulher em Cachoeira

Um crime macabro chocou a população de Cachoeira do Sul nesta semana. Uma mulher de 33 anos foi morta pelo próprio marido na última semana, no Bairro Ponche Verde. Mas o que mais chamou a atenção foi o fato do suspeito, após matar a esposa, ter dormido ao lado do corpo da vítima durante quatro noites. Leandro Fidelis Alves alegou para Polícia Civil que estava com medo da repercussão sobre a morte de Josiane Carvalho Rodrigues e por isto não quis informar o óbito.

Segundo a perícia, Josiane foi morta no dia 11 de fevereiro e o caso só foi descoberto na última segunda-feira, após vizinhos notarem que as portas da residência do casal estavam fechadas, além do forte odor. Eles decidiram arrombar a porta da casa e encontraram o corpo, que foi encaminhado para a perícia. O suspeito disse inicialmente que a companheira teve um mal súbito, mas mudou a versão e garantiu que ela bateu com a cabeça durante uma discussão.

Após saber do caso, os vizinhos tentaram linchar Alves, que foi preso e está detido no Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Na casa, foi encontrado um facão, que pode ter sido utilizado no crime. A Polícia Civil também cogita a possibilidade do crime de necrofilia. A relação do casal era conturbada e brigas entre os dois eram frequentes, segundo os vizinhos.

Publicidade

Com informações da Rádio Guaíba

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.