Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Veículo furtado em Vera Cruz é usado em assalto

ATUALIZADO ÀS 20h57

Um Kadett, furtado na tarde desta segunda-feira no Centro de Vera Cruz, foi usado em um assalto no início da noite. A proprietária estacionou o carro, na Rua Roberto Gruendling, por volta das 13h30 e percebeu o furto quando retornou por volta das 18h30.

Por volta das 19 horas, segundo a Brigada Militar, o mesmo veículo teria sido usado no ataque a uma agropecuária em Vale do Sol. De acordo com a polícia, dois criminosos armados com revólver, e com os rostos cobertos, invadiram a agropecuária, localizada em Faxinal de Dentro, e renderam os funcionários e um cliente. Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro. Durante o assalto, eles atingiram o cliente com uma coronhada. Logo depois, fugiram no Kadett, que foi abandonado nas margens da RSC-287. Os policiais fazem buscas aos criminosos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.