Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

POE prende homem por tráfico em Cachoeira do Sul

Na madrugada de quarta-feira, 25, na Travessa Batista Carlos, bairro Soares, em Cachoeira do Sul, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), realizaram a prisão do homem de 45 anos, por tráfico de drogas.

A guarnição estava em patrulhamento no bairro, quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ao revistarem eles localizaram em suas mãos duas pedras de crack e R$ 97 reais, e guardada em uma meia infantil que estava dentro de seu calção mais 58 pedras de crack. Com isso, os policiais deram voz de prisão ao traficante.

Conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o homem teve a sua prisão em flagrante lavrada pelo delegado Ricardo Milesi. E depois foi encaminhado para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.