Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito perigoso

Menina é atropelada por ônibus escolar no interior de Rio Pardo

ATUALIZADA ÀS 17h52

Uma menina de 10 anos foi atropelada por um ônibus escolar no início da tarde desta sexta-feira, 27, na localidade de Passo da Taquara, em Rio Pardo. O acidente foi registrado por volta das 12h30, horário em que a criança, que era uma das passageiras do veículo, retornava para sua casa.

Ao descer do ônibus, ela saiu por trás do veículo e acabou sendo atingida, pois no mesmo momento, o motorista dava marcha ré para pegar outro passageiro. Segundo informações da Brigada Militar, somente ao ouvir os gritos de testemunhas, ele parou o ônibus.

Publicidade

A menina foi socorrida por familiares e encaminhada inicialmente para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Mais tarde, foi transferida para o Hospital Santa Cruz. Conforme a assessoria de imprensa do HSC, a garota está sendo atendida na emergência da casa de saúde. Ela ainda será submetida a exames, mas seu estado é considerado estável. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.