Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

BM prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Ricardo Daniel Schlitzer, vulgo Pau D’Água, de 23 anos, foi preso pela Patrulha Especial da Brigada Militar – Patres por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 28, no Bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires. 

Os policiais tentaram abordar o homem e ele correu para o pátio de uma casa. Assim que capturado, foram encontradas sete pedras de crack junto com Schlitzer. Além disso, nos fundos da residência em que ele tentou entrar, havia mais 28 pedras de crack enterradas dentro de um balão. A Brigada Militar já tinha informações de que o suspeito estaria armazenando droga desta forma. As 35 pedras de crack apreendidas tinham peso de 5,5 gramas.

Também foram apreendidos um tablete de maconha com 5,4 gramas, 315 reais em dinheiro, dois celulares e seis munições de calibre 32. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao presídio de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.