Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem morto em acidente em Santa Cruz é identificado

ATUALIZADO ÀS 15H41

O homem que morreu atropelado quando tentava escapar de agressões em Santa Cruz do Sul, na terça-feira, 3, foi identificado. De acordo com a Polícia Civil, familiares teriam informado na manhã de hoje, 5, que a vítima seria José Renato da Silva Câmara, morador da Rua Dona Flora, no Bairro Universitário. Segundo informações preliminares, ele morava sozinho no local. A polícia investiga o caso e tenta elucidar como ocorreu o crime.

Na tarde dessa quarta-feira, 4, o motociclista que atropelou a vítima prestou depoimento. Ele disse que o acidente ocorreu quando o homem atravessava a rua correndo. Aos policiais ele relatou ainda que, minutos antes, teria presenciado um homem em um automóvel branco efetuando diversos golpes de facão na vítima. O agressor não foi identificado.

Publicidade

O caso aconteceu na esquina das ruas São José e Capitão Fernando Tatsch. O homem ferido chegou a ser socorrido, mas morreu duas horas após dar entrada no Pronto Atendimento do SUS, junto ao Hospital Santa Cruz. A demora na identificação ocorreu porque a vítima não portava documentos. Um laudo de necropsia deve apontar se a morte foi em decorrência do atropelamento ou das agressões. Ele tinha 55 anos e foi enterrado por volta das 15 horas, no Cemitério Parque Guarda de Deus.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.