Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Homem é preso após assaltar pedestre no Centro de Santa Cruz

Um homem foi preso após assaltar um pedestre com facão na madrugada desta sexta-feira, 6, em Santa Cruz. A ação ocorreu por volta das 5 horas, na Rua Ernesto Alves próximo a Praça Siegfried Heuser. A vítima, um rapaz de 24 anos estava na companhia de um amigo, quando um homem se aproximou armado com um facão. De acordo com a vítima, o criminoso aparentava estar sobre efeito de drogas e lhe desferiu um soco no rosto. Após roubar um celular e uma quantia em dinheiro, o homem fugiu em direção a Rua Assis Brasil. 

A Brigada Militar foi acionada e avistou um homem com as mesmas características citadas pela vítima na Rua Gaspar Bartolomay. Com ele, os policiais apreenderam o facão e os objetos furtados. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima reconheceu o homem como sendo o autor do crime. Após o registro, ele foi encaminhado ao Presidio Regional de Santa Cruz. O suspeito possui diversas passagens pela polícia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.